quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Em Ipu, vereador chama atenção do Executivo para o transporte irregular da carne conduzida do Matadouro Público.

O vereador que hoje faz oposição ao prefeito Sérgio Rufino, Nonato Filho ao usar a tribuna na sessão desta última terça-feira (06-02-2018) chamou atenção da Vigilância Sanitária de Ipu e ao poder Executivo para o transporte inadequado da carne consumida em Ipu.
O edil enviou as imagens para o líder do prefeito, vereador Evaldo Gomes (PCdoB). Em foco, as fotos da carne sendo transportada do Matadouro Público em uma carroceria com as portas amarradas por uma corda, sem o devido condicionamento de higiene, muito menos o transporte inadequado.
Após a denúncia, o nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares entrou em contato com o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino e segundo ele, ao tomar conhecimento já fez os devidos encaminhamentos no sentido de resolver logo este problema.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket