quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Em Ipu, vereador chama atenção do Executivo para o transporte irregular da carne conduzida do Matadouro Público.

O vereador que hoje faz oposição ao prefeito Sérgio Rufino, Nonato Filho ao usar a tribuna na sessão desta última terça-feira (06-02-2018) chamou atenção da Vigilância Sanitária de Ipu e ao poder Executivo para o transporte inadequado da carne consumida em Ipu.
O edil enviou as imagens para o líder do prefeito, vereador Evaldo Gomes (PCdoB). Em foco, as fotos da carne sendo transportada do Matadouro Público em uma carroceria com as portas amarradas por uma corda, sem o devido condicionamento de higiene, muito menos o transporte inadequado.
Após a denúncia, o nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares entrou em contato com o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino e segundo ele, ao tomar conhecimento já fez os devidos encaminhamentos no sentido de resolver logo este problema.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores