sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Em Ipu, homem é alvejado com vários tiros de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (16) no bairro da Grota

Homem teve a casa arrombada, invadida e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (16/02), no giro dás 06h00, no bairro da Grota, desta cidade Ipu-CE.
João Amâncio de Sousa, "Joãozinho", 29 anos, profissão pintor, estava dormindo em sua casa no bairro da Grota, no prosseguimento da rua da Dra. Efigênia Mororó, próximo a um conhecido córrego, quando dois homens foram vistos correndo logo após os disparos. 
Eles vieram pelo quintal, direção Lasca da Veia, rumo a Grota, derrubaram a porta da cozinha e efetuaram vários disparos contra o "Joãozinho". A pessoa que socorreu a vítima para o Hospital Municipal, percebeu 1 tiro no braço e outro no peito em cima do coração. João Amâncio de Sousa, 29 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito, antes mesmo de uma possível transferência.Testemunhas relatam que foram cerca de 13 disparos.
Informações repassadas pelo irmão da vítima.
***** Informações com: Repórter Francisco José 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores