terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Em Ipu, atropelamento nesta segunda (05) tira a vida de uma mulher de 60 anos.

Mulher foi atropelada por uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (05/02), no giro dás 08h00, na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE.
Informações indicam que a mulher, uma senhora identificada como Maria de Fátima Pereira de Sousa, cerca de 60 anos, que perambulava pelas ruas de Ipu e até de outras cidades, cuja mulher sofria das faculdade mentais, e vivia como indigente, ao tentar atravessar a pista foi colhida por uma motocicleta. 
A mulher teve morte imediata, e o motociclista do qual não temos a identificação, não sofreu danos a sua integridade física. O mesmo não se evadiu do local, aguardou a chegada do socorro e ainda se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para prestar todos os esclarecimentos possíveis a despeito do sinistro. A vítima algum tempo atrás havia sofrido espancamento numa tentativa de estupro. O fato na época foi levado ao conhecimento da autoridade policial. Durante toda a ocorrência, a Guarda Civil Municipal se fez presente na ocorrência.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores