segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Em Ipu, acesso ao Posto de Saúde do Bairro Boa Vista está quase impossível pelo lamaçal.

Acesso a Unidade Básica de Saúde do bairro Alto da Boa Vista, está quase impossível, em decorrência do lamaçal predominante nos seus arredores, causados evidentemente pelas chuvas intensas que estão banhando o nosso município. 
A edificação construída pela administração do prefeito Sérgio Rufino, que leva o nome da inesquecível; saudosa cidadã Gláucia Cavalcante Pontes, foi inaugurada em junho de 2016, mas a gestão ainda não realizou um trabalho de urbanização nos seus arredores. No local não existe um calçamento.
As chuvas estão gerando muitos atoleiros, dificultando até mesmo o acesso dos funcionários. Cidadãos que buscam os atendimentos da referida unidade, reclamam das péssimas condições do acesso e reivindicam providências ao setor de infraestrutura do município.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket