segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Em Ipu, acesso ao Posto de Saúde do Bairro Boa Vista está quase impossível pelo lamaçal.

Acesso a Unidade Básica de Saúde do bairro Alto da Boa Vista, está quase impossível, em decorrência do lamaçal predominante nos seus arredores, causados evidentemente pelas chuvas intensas que estão banhando o nosso município. 
A edificação construída pela administração do prefeito Sérgio Rufino, que leva o nome da inesquecível; saudosa cidadã Gláucia Cavalcante Pontes, foi inaugurada em junho de 2016, mas a gestão ainda não realizou um trabalho de urbanização nos seus arredores. No local não existe um calçamento.
As chuvas estão gerando muitos atoleiros, dificultando até mesmo o acesso dos funcionários. Cidadãos que buscam os atendimentos da referida unidade, reclamam das péssimas condições do acesso e reivindicam providências ao setor de infraestrutura do município.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores