quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Duplo homicídio é registrado no Ancuri nesta terça (06), em Fortaleza

A polícia registrou um duplo homicídio na noite desta terça-feira (6), na comunidade Santa Fé, no bairro Ancuri, em Fortaleza. De acordo com informações da polícia, um adolescente de apenas 14 anos, identificado como Juan Nascimento da Silva, foi perseguido e assassinado por aproximadamente 9 disparos de pistola ponto 40.
Segundo a polícia, a vítima ainda correu e tentou se refugiar em um comércio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A polícia informou ainda, que o jovem tinha passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por diversos atos infracionais.
Ainda de acordo com informações da polícia, no momento do tiroteio, um homem identificado como Valder da Silva Alves se assustou e correu. Ele também foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido ao Frotinha de Messejana, onde veio a óbito.
Testemunhas contaram para a polícia, que o jovem era maior de idade, e sofria com problemas mentais. A polícia suspeita que ele tenha sido morto por engano ou como queima de arquivo.
A polícia continua com as investigações para elucidar este duplo homicídio ocorrido em Fortaleza.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores