quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Duas pessoas morrem após caçamba de lixo colidir com trem nesta quarta (31). Assista ao vídeo

Um acidente envolvendo uma caçamba de lixo e um trem carregado de minério deixou duas pessoas mortas e uma ferida, por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (31-01-2018), na ferrovia Carajás, município de Cidelândia. As vítimas eram ocupantes da caçamba, e estavam indo para o trabalho, no povoado São João de Andirobal, quando aconteceu o acidente.
De acordo com as primeiras informações, a caçamba estava indo cumprir a rota de coleta de lixo e teria colido com o trem. Uma terceira pessoa que estava no carro de coleta de lixo conseguiu pular do veículo ao perceber que ia acontecer a colisão.
As duas vítimas que morreram foram identificadas apenas pelos apelidos de “Zé Branco” e “Gordim”, que segundo as informações, são irmãos. Eles morreram no local e eram moradores do povoado São Domingos, município de Cidelândia. Além disso, a outra pessoa que ficou ferida era o motorista da caçamba. O homem foi socorrido e levado para o hospital, em Cidelândia.
As causas do acidente ainda não foram informadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para apurar as caudas da fatalidade.
Veja a nota na íntegra
A Vale lamenta informar que na manhã desta quarta-feira (31/1), houve um abalroamento envolvendo um caminhão-caçamba e um trem de carga vazio, no km 567 da Estrada de Ferro Carajás (EFC), no município de Cidelândia, no Maranhão. Infelizmente, com a colisão, duas pessoas vieram a óbito no local e outra recebeu atendimento, sendo encaminhada com vida ao hospital da cidade. Informa ainda que o cruzamento onde houve a ocorrência é devidamente sinalizado e o maquinista, ao avistar que o caminhão tentou cruzar a linha do trem, aplicou todos os procedimentos de emergência, como buzina e frenagem, não conseguindo impedir a colisão.
A Vale acionou imediatamente as equipes de atendimento a emergências, o Corpo de Bombeiros e as polícias Civil e Militar. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e informa que está à disposição das autoridades competentes e que prestará o apoio necessário às vítimas e seus familiares.
*** Informações com Imirante.com
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores