terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

O ator Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira, 5, em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos. A prisão ocorreu por volta das 21h, quando Dado saía da academia em um edifício nos Jardins, bairro da zona sul da capital paulista.
O ator carioca não resistiu e foi preso na calçada. Ele foi levado ao 5º Distrito Policial (Aclimação), na zona sul de São Paulo, e depois fez exames no Instituto Médico Legal (IML).
Mais tarde, foi encaminhado para o 33º Distrito Policial (Pirituba, zona norte). O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) havia expedido um mandado judicial em dezembro de 2017 porque o ator deixou de pagar pensão.
Por envolver um menor de idade, o processo corre em segredo de Justiça. Em agosto de 2017, Dado havia sido preso pelo mesmo crime. Caso não pague a pensão, o ator pode ficar detido por dois meses.
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores