segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Criança de quatro meses é jogada em estrada sangrando, após após ser estuprada; vídeo

Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter estuprado um bebê de quatro meses e abandoná-lo em uma estrada de chão, na localidade de Santa Maria Eterna, zona rural do município de Belmonte, no sul da Bahia.
Segundo relatos da mãe da criança, o crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (18). O suspeito teria invadido a casa para estuprá-la, mas como ela conseguiu fugir, o homem teria raptado o bebê e cometido o ato.
O bebê, do sexo feminino, passou por uma cirurgia no Hospital Regional de Eunápolis e a assistente social do local acionou a 23ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Eunápolis).
Não há informações sobre o estado de saúde a criança. O suspeito está sendo procurado pela polícia e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.
***** Informações com: Estagiário Portal do Holanda
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket