segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Criança de quatro meses é jogada em estrada sangrando, após após ser estuprada; vídeo

Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter estuprado um bebê de quatro meses e abandoná-lo em uma estrada de chão, na localidade de Santa Maria Eterna, zona rural do município de Belmonte, no sul da Bahia.
Segundo relatos da mãe da criança, o crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (18). O suspeito teria invadido a casa para estuprá-la, mas como ela conseguiu fugir, o homem teria raptado o bebê e cometido o ato.
O bebê, do sexo feminino, passou por uma cirurgia no Hospital Regional de Eunápolis e a assistente social do local acionou a 23ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Eunápolis).
Não há informações sobre o estado de saúde a criança. O suspeito está sendo procurado pela polícia e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.
***** Informações com: Estagiário Portal do Holanda
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores