sábado, 3 de fevereiro de 2018

'Comecei a dar valor a muita coisa', afirma Carol Nakamura após perder rim

A atriz Carol Nakamura participou do Encontro com Fátima Bernardes desta última quinta-feira, 1º, e falou a respeito da cirurgia que precisou fazer para a retirada de um rim em 2009.
"Passei um ano afastada do trabalho e quando disseram que eu estava bem, que já tinha me recuperado, voltei a trabalhar. Só que quando fui fazer o exame, tinha voltado o meu problema. Tive que retirar meu rim esquerdo", contou.
Carol prosseguiu falando sobre as consequências que o problema deixou em sua vida: "Comecei a dar valor a muita coisa. Minha tia sentava no sofá me esperando no quarto do hospital e eu já começava a chorar, porque eu pensava: 'Nossa, ela consegue sentar. Eu tô com dificuldade de levantar, sentar, deitar, de qualquer forma dói'. A gente começa a enxergar a vida de outra forma." 
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket