sábado, 3 de fevereiro de 2018

'Comecei a dar valor a muita coisa', afirma Carol Nakamura após perder rim

A atriz Carol Nakamura participou do Encontro com Fátima Bernardes desta última quinta-feira, 1º, e falou a respeito da cirurgia que precisou fazer para a retirada de um rim em 2009.
"Passei um ano afastada do trabalho e quando disseram que eu estava bem, que já tinha me recuperado, voltei a trabalhar. Só que quando fui fazer o exame, tinha voltado o meu problema. Tive que retirar meu rim esquerdo", contou.
Carol prosseguiu falando sobre as consequências que o problema deixou em sua vida: "Comecei a dar valor a muita coisa. Minha tia sentava no sofá me esperando no quarto do hospital e eu já começava a chorar, porque eu pensava: 'Nossa, ela consegue sentar. Eu tô com dificuldade de levantar, sentar, deitar, de qualquer forma dói'. A gente começa a enxergar a vida de outra forma." 
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores