terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Coletivo é incendiado durante protesto de moradores na comunidade de Babilônia, em Fortaleza

Um ônibus foi incendiado durante um protesto de moradores, nesta terça-feira (6), na comunidade Babilônia, em Fortaleza. O protesto aconteceu na entrada da principal via de acesso ao trecho. Os moradores alegam represália pela morte de um adolescente, registrada durante a madrugada. 

De acordo com os manifestantes, a vítima não tinha envolvimento em nenhum crime. Além do adolescente, duas pessoas feridas foram socorridas para um hospital. Além de incendiar o coletivo, o grupo fez faixas e gritava, pedindo justiça.
As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e o ônibus ficou destruído. Ninguém ficou ferido. Segundo o relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Andrade Mendonça, não existe nenhum registro de ação policial ou óbito no local citado pela comunidade.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket