terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Coletivo é incendiado durante protesto de moradores na comunidade de Babilônia, em Fortaleza

Um ônibus foi incendiado durante um protesto de moradores, nesta terça-feira (6), na comunidade Babilônia, em Fortaleza. O protesto aconteceu na entrada da principal via de acesso ao trecho. Os moradores alegam represália pela morte de um adolescente, registrada durante a madrugada. 

De acordo com os manifestantes, a vítima não tinha envolvimento em nenhum crime. Além do adolescente, duas pessoas feridas foram socorridas para um hospital. Além de incendiar o coletivo, o grupo fez faixas e gritava, pedindo justiça.
As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e o ônibus ficou destruído. Ninguém ficou ferido. Segundo o relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Andrade Mendonça, não existe nenhum registro de ação policial ou óbito no local citado pela comunidade.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores