sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Em Ipu, veículo da fiscalização do CREA fica inundado, ao tentar atravessar rua alagada no bairro Reino de França. Assista.

O motorista de um veículo de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA) tentou atravessar a alagada rua Cel. Félix em direção a Bica do Ipu e acabou tendo o carro inundado.
Pessoas que passavam pelo local tiveram que ajudar o motorista a sair do local. Um reboque foi acionado para retirar o veículo do local que quase foi arrastado pela correnteza. 
"No meio do caminho, o carro afogou"  conta a fisioterapeuta que teve sua academia de pilates invadida pelas águas da chuva.  A marca d'água quase no meio do veículo é possível ser vista na foto ao lado.
VídeoUm internauta flagrou e divulgou nos Grupos de WhatsApp de Ipu, o momento em que o veículo entra na rua alagada e acaba inundado, veja nas imagens em vídeo abaixo.
*** Informações com Ipu Notícias - Vídeo Grupos do WhatsApp de Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores