sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Em Ipu, veículo da fiscalização do CREA fica inundado, ao tentar atravessar rua alagada no bairro Reino de França. Assista.

O motorista de um veículo de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA) tentou atravessar a alagada rua Cel. Félix em direção a Bica do Ipu e acabou tendo o carro inundado.
Pessoas que passavam pelo local tiveram que ajudar o motorista a sair do local. Um reboque foi acionado para retirar o veículo do local que quase foi arrastado pela correnteza. 
"No meio do caminho, o carro afogou"  conta a fisioterapeuta que teve sua academia de pilates invadida pelas águas da chuva.  A marca d'água quase no meio do veículo é possível ser vista na foto ao lado.
VídeoUm internauta flagrou e divulgou nos Grupos de WhatsApp de Ipu, o momento em que o veículo entra na rua alagada e acaba inundado, veja nas imagens em vídeo abaixo.
*** Informações com Ipu Notícias - Vídeo Grupos do WhatsApp de Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket