segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Capitão Wagner muda plano sobre futuro e decide disputar o Governo Estadual contra Camilo

Após reunião realizada na manhã deste domingo (18) na residência do vice-prefeito de Maracanaú e presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, o deputado estadual Capitão Wagner bateu o martelo e decidiu que vai entrar na disputa ao Palácio da Abolição.
Durante o encontro, que contou também com a presença do ex-governador Lúcio Alcântara, ficou definido que o parlamentar é o melhor nome da oposição com condições de concorrer contra o governador Camilo Santana (PT). A chapa do candidato Capitão Wagner está formada: seu vice deverá ser o executivo do Grupo Dias Branco, Geraldo Luciano, do PSDB, e os dois candidatos ao Senado serão: Domingos Filho e o advogado Caio Asfor.
Capitão Wagner foi o candidato a deputado estadual mais votado nas eleições de 2014 e disputou a Prefeitura de Fortaleza nas Eleições de 2016 disputando e perdendo o segundo turno com o prefeito Roberto Cláudio. Em janeiro deste ano, o parlamentar anuncio sua desistência da disputa ao Governo e confirmou pré-candidatura à Câmara Federal.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores