quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Cantor Waldonys é assaltado em ladeira do Porto das Dunas: “me senti impotente”. Assista ao vídeo

O forrozeiro Waldonys e seus familiares foram assaltados, nesta quarta-feira (14), ao sairem de um condomínio, no bairro Porto das Dunas, em Aquiraz. O cantor passou o último dia de carnaval com a família na Região Metropolitana. Cinco homens participaram da ação criminosa. 

O artista relatou que estava saindo do prédio em seu carro particular, com dois filhos e dois amigos do garoto. Além dele, outros carros circulavam próximo à CE-025, onde o crime aconteceu. A quadrilha pedia dinheiro e celulares às vítimas. Eles chegaram a atirar em um dos carros, que tentou avançar sobre o grupo. Segundo o cantor, os criminosos estavam com "arma em punho, apontada". O forrozeiro ainda disse que eles atiravam "pra valer, não era tiro de advertência". 
Apesar do susto, o cantor e os demais passageiros não foram baleados ou agredidos. Mas foram levados pertences pessoais, como um escapulário de ouro. "O trauma é grande",desabafou. 
A Polícia Militar foi acionada e ainda chegou a disparar contra os bandidos, que fugiram a pé e entraram em uma canoa no Rio Pacoti.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores