sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Câncer e maternidade: foto de mãe esgotada após quimio dormindo em cima de brinquedos comove a web

Completamente exausta do tratamento de um câncer de intestino, Laura Corrigan, que tem dois filhos, ficou profundamente adormecida em uma pilha de Lego, com um pequeno homem de plástico ainda na mão. Essa imagem impactante, de acordo com o Mirror, foi capturada pelo filho de 6 anos de Laura, Max, depois dela sucumbir e dormir "no meio da batalha de Lego" no verão passado.
Com 36 anos, Laura, que mora na Inglaterra, é mãe solteira e foi diagnosticada com câncer de intestino em março do ano passado, apenas nove meses após o parto do filho mais novo. Ela sofria de sangue em suas fezes, com movimentos intestinais dolorosos e ia ao banheiro com mais frequência do que o habitual. Os médicos disseram que a doença era "muito rara" para a sua idade.
Quase um ano após o diagnóstico, Laura continua a ser submetida à quimioterapia em uma tentativa de encolher seu tumor primário e outro em seus pulmões.
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores