domingo, 18 de fevereiro de 2018

Campeão Olímpico de Vôlei, Giba tem prisão decretada por atraso de pensão para os filhos

O ex-jogador de vôlei e campeão olímpico pela seleção brasileira, Giba, teve prisão de 60 dias decretada, no dia 9 de fevereiro, pela Justiça por falta de pagamento de pensão dos dois filhos. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o atleta conseguiu uma liminar na noite de sexta-feira (16) que suspendeu a decisão.
Pelas redes sociais, Giba negou a existência do mandado de prisão. O ex-jogador afirma também que tem feito o pagamento da pensão que, para ele, “tem valor acima da média”. Giba declarou ainda que a ex-mulher Cristina Pirv tem exigido um percentual baseado em ganhos que ele não possui mais.
“Em nossa separação, deixei diversos imóveis para ela, no Brasil e na Romênia, além da guarda das crianças, e de ter que me desfazer de alguns bens meus para quitar dívidas deixadas por ela enquanto fomos casados”, escreveu Giba.
Ao GloboEsporte.com, o advogado de Cristina Pirv disse que a dívida é referente a dez meses e que tentará suspender a liminar na segunda-feira (19). 
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores