domingo, 18 de fevereiro de 2018

Campeão Olímpico de Vôlei, Giba tem prisão decretada por atraso de pensão para os filhos

O ex-jogador de vôlei e campeão olímpico pela seleção brasileira, Giba, teve prisão de 60 dias decretada, no dia 9 de fevereiro, pela Justiça por falta de pagamento de pensão dos dois filhos. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o atleta conseguiu uma liminar na noite de sexta-feira (16) que suspendeu a decisão.
Pelas redes sociais, Giba negou a existência do mandado de prisão. O ex-jogador afirma também que tem feito o pagamento da pensão que, para ele, “tem valor acima da média”. Giba declarou ainda que a ex-mulher Cristina Pirv tem exigido um percentual baseado em ganhos que ele não possui mais.
“Em nossa separação, deixei diversos imóveis para ela, no Brasil e na Romênia, além da guarda das crianças, e de ter que me desfazer de alguns bens meus para quitar dívidas deixadas por ela enquanto fomos casados”, escreveu Giba.
Ao GloboEsporte.com, o advogado de Cristina Pirv disse que a dívida é referente a dez meses e que tentará suspender a liminar na segunda-feira (19). 
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket