sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Barrichello é internado com problema em veia no cérebro

O piloto da Stock Car Rubens Barrichello afirmou nesta quinta-feira (1º) que foi internado no último final de semana por ter apresentado um problema em uma veia do cérebro.
Barrichello publicou um vídeo no Instagram em que diz ter acordado com fortes dores de cabeça no sábado (27). Ele pediu ajuda para a mulher, Silvana, que telefonou para um médico de confiança da família.
Rubinho ainda está internado, mas não revelou em qual hospital. "Eu tive um problema em uma "veiazinha", mas estou ótimo, já estou praticamente liberado. Estou ainda fazendo alguns checkups, é uma coisa natural de hospital", disse.
Além de tranquilizar os fãs, o piloto aproveitou a postagem para agradecer as mensagens de carinho que recebeu. "Essas dificuldades acontecem realmente para o nosso aprendizado e para a nossa evolução", afirmou.
***** Informações com: Yahoo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores