segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Banhistas em cima da bica do Ipu são Afugentados por um OVI (objeto voador identificado); assista o vídeo

Banhistas que estavam exatamente na parte de cima da queda d'água, a 120 metros, na mais famosa cachoeira do estado do Ceará, são afugentados por um OVI (objeto voador identificado). Ocorrência deste sábado (10/02).
A Guarda Civil Municipal foi acionada para averiguar a movimentação de banhistas na parte de cima da Bica do Ipu, no sentido de evitar que algum objeto fosse atirado, colocando em risco a vida dos banhistas que se divertiam na parte de baixo, precisamente no Parque da Bica. 
A GCM utilizou o OVI; objeto atualmente mais identificado do que nunca, e capturou as imagens das pessoas que estavam tomando banho no trecho do curso do Riacho Ipuçaba, a poucos metros de onde a água despenca, de certa forma correndo perigo de um incidente trágico. Ao perceberem o sobrevoo do drone os banhistas se dispersaram.
***** Informações com: Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket