segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Banhistas em cima da bica do Ipu são Afugentados por um OVI (objeto voador identificado); assista o vídeo

Banhistas que estavam exatamente na parte de cima da queda d'água, a 120 metros, na mais famosa cachoeira do estado do Ceará, são afugentados por um OVI (objeto voador identificado). Ocorrência deste sábado (10/02).
A Guarda Civil Municipal foi acionada para averiguar a movimentação de banhistas na parte de cima da Bica do Ipu, no sentido de evitar que algum objeto fosse atirado, colocando em risco a vida dos banhistas que se divertiam na parte de baixo, precisamente no Parque da Bica. 
A GCM utilizou o OVI; objeto atualmente mais identificado do que nunca, e capturou as imagens das pessoas que estavam tomando banho no trecho do curso do Riacho Ipuçaba, a poucos metros de onde a água despenca, de certa forma correndo perigo de um incidente trágico. Ao perceberem o sobrevoo do drone os banhistas se dispersaram.
***** Informações com: Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores