quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

"Bafafá": Deputado Federal José Airton Cirilo (PT) é vaiado durante solenidade em Aracati nesta quarta (31). Assista ao vídeo

O deputado federal José Airton Cirilo (PT) foi alvo de vaias, nesta quarta-feira (31), durante um evento de inauguração do sistema de videomonitoramento no município de Aracati, 150 km de Fortaleza. Enquanto o parlamentar discursava e afirmava ter conseguido recursos federais, algumas pessoas que estavam acompanhando a solenidade, não concordaram com as declarações e vaiaram o político. 
Um vídeo encaminhado ao WhatsApp da TV Cidade registrou o momento da insatisfação popular. Enquanto a comunidade reagia à fala do parlamentar, o prefeito de Aracati, Bismarck Maia (PTB), presente na solenidade, gritava: "É mentira, é mentira", sendo acompanhado pela população. O governador Camilo Santana (PT) e o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, tentavam controlar a situação.

Procurada, a assessoria do prefeito informou que as vaias foram feitas pela população e portanto, não se posicionará sobre o assunto. O deputado José Airton não foi encontrado.
Videomonitoramento em Aracati - O município de Aracati foi o primeiro do interior cearense a receber o novo sistema de fiscalização de alta tecnologia, juntamente com o grupamento da polícia de capacitação diferenciada, com foco no enfrentamento à criminalidade. O governador Camilo Santana inaugurou na manhã desta quarta-feira (31) o projeto de videomonitoramento, que conta com 17 câmeras dispostas por pontos estratégicos da cidade, além de entregar o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
O chefe do Executivo, que recebeu o título de cidadão de Aracati, apresentou para os moradores a tecnologia que passa a operar no município. “Esse é só primeiro município do interior que vou levar o sistema de videomonitoramento, com câmeras que giram 360 graus, têm capacidade de identificar a placa do carro. Esse sistema que contratamos é uma ferramenta moderna para combater o crime e diminuir a violência. Tem câmera na entrada da cidade, na rodoviária, na Praça dos Prazeres. São 17 câmeras nos locais de maior movimento da cidade e o prefeito Bismarck Maia já se comprometeu a instalar mais oito em Aracati. Depois vamos para Canoa Quebrada para analisar mais pontos importantes”, disse o governador.
Entenda - O projeto de videomonitoramento prevê a instalação de cerca de 700 câmeras em 38 cidades com população acima de 50 mil habitantes do Ceará. Os equipamentos se dividem entre os de monitoramento de imagens, com giro de 360º, e os que possuem tecnologia para ler placas de veículos, identificando os carros roubados e enviando sinal para as autoridades.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores