segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Vereador de Sobral está foragido após tentar matar esposa

O caso aconteceu por volta das 23 horas dessa última sexta-feira (29-12-2017), na localidade de São Joaquim, no distrito de Aracatiaçu, distante cerca de 65 km de Sobral, no Ceará. Até a manhã deste sábado (30-12) o caso ainda não havia sido registrado na Delegacia de plantão em Sobral. 
O vereador José Bonifácio Silva Mesquita, mais conhecido como Cumpady Bony (PR), abandonou o carro numa estrada de terra e está foragido. Ele está sendo acusado de ter tentado matar a sua companheira, inclusive usando seu veículo para a prática do crime, atingindo até mesmo a irmã da vítima. Se for denunciado ele vai responder por tentativa de homicídio qualificado por feminicídio, segundo a Lei 13.104/2015.

O caso já ganhou forte repercussão nas redes sociais. Segundo a moradora Imaculada Santos, toda vez que o vereador chega na localidade, ele “fica louco”. A vítima foi socorrida por vizinhos, e segundo informações ela apresentava um corte com sangramento na cabeça. Se condenado, o vereador perde o mandato, segundo a Lei.
*** Informações com Wellington Macedo via Sobral 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores