domingo, 28 de janeiro de 2018

Suspeito de participar da Chacina das Cajazeiras é preso com fuzil, em Fortaleza.

Um suspeito de participar da 'Chacina das Cajazeiras' foi preso nas proximidades de onde aconteceu a matança, na posse de um fuzil, na manhã deste sábado (27). De acordo com uma fonte da Polícia Civil, ele foi detido pela Polícia Militar e levado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
MATÉRIA RELACIONADA:
O suspeito ainda não teve a identidade revelada. A Polícia investiga se ele tem alguma relação com a ação criminosa que deixou 14 mortos, em uma festa no bairro Cajazeiras, na madrugada deste sábado (27).
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores