domingo, 28 de janeiro de 2018

Suspeito de participar da Chacina das Cajazeiras é preso com fuzil, em Fortaleza.

Um suspeito de participar da 'Chacina das Cajazeiras' foi preso nas proximidades de onde aconteceu a matança, na posse de um fuzil, na manhã deste sábado (27). De acordo com uma fonte da Polícia Civil, ele foi detido pela Polícia Militar e levado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
MATÉRIA RELACIONADA:
O suspeito ainda não teve a identidade revelada. A Polícia investiga se ele tem alguma relação com a ação criminosa que deixou 14 mortos, em uma festa no bairro Cajazeiras, na madrugada deste sábado (27).
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket