segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Queda de árvore de grande porte interdita estrada da Bica e deixa Restaurante Bica Parque sem energia elétrica neste domingo (28).

Registro da queda de uma árvore de grande porte no início da tarde deste domingo (28/01), por volta dás 12h30min, interditou a estrada da Bica e deixou o Restaurante Bica Parque sem energia elétrica.
Com certeza é consequência das terríveis queimadas no sopé da Serra da Ibiapaba, na APA da Bica do Ipu, tivemos o tombamento de uma árvore de grande porte, que interditou a estrada da Bica do Ipu, impedindo a descida e a subida de transportes automotores, e derrubou cabos elétricos da rede da Enel (Coelce). 
A Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada e também resolveu esse grande problema. O próprio secretário municipal de segurança se muniu de sua motosserra e desbloqueou a via, assim o trânsito, o fluxo de veículos voltou a sua normalidade. A Enel também foi acionada e consertou os cabos elétricos quebrados.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores