segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Queda de árvore de grande porte interdita estrada da Bica e deixa Restaurante Bica Parque sem energia elétrica neste domingo (28).

Registro da queda de uma árvore de grande porte no início da tarde deste domingo (28/01), por volta dás 12h30min, interditou a estrada da Bica e deixou o Restaurante Bica Parque sem energia elétrica.
Com certeza é consequência das terríveis queimadas no sopé da Serra da Ibiapaba, na APA da Bica do Ipu, tivemos o tombamento de uma árvore de grande porte, que interditou a estrada da Bica do Ipu, impedindo a descida e a subida de transportes automotores, e derrubou cabos elétricos da rede da Enel (Coelce). 
A Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada e também resolveu esse grande problema. O próprio secretário municipal de segurança se muniu de sua motosserra e desbloqueou a via, assim o trânsito, o fluxo de veículos voltou a sua normalidade. A Enel também foi acionada e consertou os cabos elétricos quebrados.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket