quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Prefeitura de Choró decide pelo cancelamento do “Carnaval das Águas 2018”

Ainda não será dessa vez que a população choroense e de municípios vizinhos terão a volta do tradicional Carnaval das Águas de Choró, a gestão municipal até já havia confirmado a realização do evento no ano de 2018, chegando inclusive a anunciar algumas atrações mas recuou após tomar conhecimento de um decreto do Governador Camilo Santana que proíbe a liberação de recursos aos municípios para a realização do Carnaval 2018, bem como de um ofício circular que será enviado pelo Ministério Público do Ceará e o Tribunal de Contas do Estado recomendando a todas as prefeituras cearenses a não realização da festa carnavalesca devido a estiagem e a seca.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pela reportagem do Monólitos Post, a reunião que sacramentou o cancelamento do carnaval das águas 2018 no município de Choró foi realizada nesta terça-feira (16) no Gabinete do Prefeito Marcondes Jucá, que achou por bem desistir da realização do evento. 
Em contato com o Assessor Especial do Gabinete do Prefeito, Douglas Barreto, o mesmo confirmou a informação e afirmou que esteve juntamente com o Prefeito Marcondes Jucá nos últimos dois dias em reuniões com o Secretário Chefe da Casa Civil do Ceará, Nelson Martins, onde tomaram conhecimento do decreto baixado pelo Governador proibindo a liberação de recursos para a realização do carnaval 2018 nos municípios cearenses. Douglas Barreto acrescenta ainda que o município ainda não recebeu nenhuma recomendação do Ministério Público mas diante do decreto do Governo do Estado, Marcondes Jucá resolveu cancelar a festa e dar prioridade a outras ações emergenciais no município.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket