quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Prefeitura de Choró decide pelo cancelamento do “Carnaval das Águas 2018”

Ainda não será dessa vez que a população choroense e de municípios vizinhos terão a volta do tradicional Carnaval das Águas de Choró, a gestão municipal até já havia confirmado a realização do evento no ano de 2018, chegando inclusive a anunciar algumas atrações mas recuou após tomar conhecimento de um decreto do Governador Camilo Santana que proíbe a liberação de recursos aos municípios para a realização do Carnaval 2018, bem como de um ofício circular que será enviado pelo Ministério Público do Ceará e o Tribunal de Contas do Estado recomendando a todas as prefeituras cearenses a não realização da festa carnavalesca devido a estiagem e a seca.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pela reportagem do Monólitos Post, a reunião que sacramentou o cancelamento do carnaval das águas 2018 no município de Choró foi realizada nesta terça-feira (16) no Gabinete do Prefeito Marcondes Jucá, que achou por bem desistir da realização do evento. 
Em contato com o Assessor Especial do Gabinete do Prefeito, Douglas Barreto, o mesmo confirmou a informação e afirmou que esteve juntamente com o Prefeito Marcondes Jucá nos últimos dois dias em reuniões com o Secretário Chefe da Casa Civil do Ceará, Nelson Martins, onde tomaram conhecimento do decreto baixado pelo Governador proibindo a liberação de recursos para a realização do carnaval 2018 nos municípios cearenses. Douglas Barreto acrescenta ainda que o município ainda não recebeu nenhuma recomendação do Ministério Público mas diante do decreto do Governo do Estado, Marcondes Jucá resolveu cancelar a festa e dar prioridade a outras ações emergenciais no município.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores