quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

"Política": Ciro garante que união Camilo e Eunício só acontecerá por cima de seu cadáver 

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) está de férias na Europa. Ao descer de um avião em Portugal, levou um tombo daqueles e machucou o joelho. Lógico que ele ficou com raiva. Dentro do ônibus, que o transportava para fora da pista, passageiros cearenses perguntaram a ele sobre a união entre o governador Camilo Santana (PT) e o senador Eunício Oliveira (MDB) nas Eleições deste ano. Ciro, ainda pilhado pela queda, soltou: “Isso só acontecerá sobre o meu cadáver”.
Caso Ciro continue batendo o pé, poderá haver racha com Camilo Santana, que sairá à reeleição com Chiquinho Feitosa como vice, e Eunício e Beto Studart (ou Cesar Asfor) para o Senado.
No grupo dos FGs, a chapa seria encabeçada por Roberto Cláudio, com Cid Gomes e André Figueiredo nas vagas de senador. Neste cenário, RC precisa entregar a prefeitura a Moroni Torgan até o dia 30 de março.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores