segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Policial feminina é baleada durante tentativa de assalto em Fortaleza nesta segunda (1º).

Uma policial feminina identificada como Sara Valesca de Oliveira, de aproximadamente 25 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Damas, em Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava saindo de casa com outra policial feminina quando foi abordada por pelo menos 4 bandidos. Ao tentar dar a ré no carro, um dos suspeitos atirou contra Sara que foi atingida no pescoço e acima da boca.
Segundo a polícia, mesmo ferida, Sara conseguiu dirigir o veículo até o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
Ela e a amiga são recém formadas e estavam a caminho do seu primeiro dia de trabalho na Polícia Militar. As duas policiais não estavam armadas e são lotadas na 2ª Cia do 8° Batalhão, no bairro do Serviluz.
Os assaltantes conseguiram fugir, eles estavam em um veículo Tuxon preto. A policial Sara está no centro cirúrgico e seu estado de saúde é considerado estável.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que: “A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 11° Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está a cargo das investigações acerca de uma tentativa de assalto ocorrida hoje (1°), contra duas policiais militares, no bairro Damas, Área Integrada de Segurança 05. Na ocasião, uma das PMs foi lesionada com um tiro na boca. A soldado, acompanhada de outra policial militar, deixava o condomínio onde mora e seguia para o serviço quando, por volta das 5h30, o carro onde estava foi interceptado por outro veículo, de onde homens armados anunciaram o assalto. A policial deu ré em seu automóvel, e nesse momento os criminosos efetuaram disparos, e um desses atingiu a militar. Os suspeitos fugiram do local. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde deu entrada consciente e passa por exames. A polícia segue em diligência, com o objetivo de identificar, localizar e capturar os responsáveis pela ação”.
Denúncias - A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores