sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Polícia apreende cocaína em escritório de ex-ministro do STF Sepúlveda Pertence

Uma prisão por tráfico drogas foi realizada pela Polícia Militar do Distrito Federal, na noite desta última quarta-feira (24/01/2018), dentro do escritório de advocacia que pertence ao ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Sepúlveda Pertence, no Lago Sul. No local, foram encontrados nove porções de cocaína, seis comprimidos e uma balança de precisão, segundo boletim de ocorrência registrado na 10ª DP (Lago Sul).
Além do homem preso por tráfico — Cristiano Fábio Corrêa Alves Lins —, um dos sócios do escritório, o advogado e consultor legislativo do Senado Claudio Demczuk de Alencar, 40 anos, foi detido por uso de drogas e liberado após assinar um termo de comparecimento à Justiça, de acordo com o boletim de ocorrência. 
Cristiano Lins, 42 anos, por sua vez, foi indiciado por tráfico de drogas e ficou detido na carceragem da Polícia Civil, onde aguarda decisão judicial.
PM diz que presos tiveram alucinaçãoEm nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de invasão a uma casa na QI 23 do Lago Sul, onde funciona o escritório. Lá, prossegue o texto, os policiais encontraram a dupla e, ao realizarem buscas, acharam as drogas — a maior parte em um veículo que estava estacionado na garagem — e a balança, mas nenhum sinal de invasão.
"Questionados sobre o uso de entorpecentes, ambos assumiram que tinham usado cocaína e que os supostos invasores não passavam de alucinações", informou a PM. Nesse momento, Lins teria admitido ser o proprietário das drogas, diz a corporação.
O Correio tentou contato com o escritório de advocacia tanto por telefone quanto por e-mail, mas não teve resposta. 
*** Informações com Jornal Correio Braziliense
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores