segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Parada Cardíaca: Idoso morre em motel após sexo com jovem de 20 anos

No final da tarde de sexta-feira, 5, um idoso de 61, teve um infarto logo após ter dado entrada no motel Elite, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Mutirão, próximo a bola do Produtor, com uma jovem, não identificada, entre 20 e 25 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos funcionários, mas por causa da demora, eles acabaram ligando para a família da vítima. A filha, que também não foi identificada, levou o pai e a jovem que estava com ele para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o idoso teve uma parada cardiorrespiratória ao chegar na unidade hospitalar. Por não ter sido uma morte violenta o IML não fez a remoção, e o corpo foi conduzido direto para o funeral. (Imagem ilustrativa)
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores