quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O Governador do Ceará, Camilo Santana participa de ato com Lula em São Paulo na noite desta quarta (24).

Grande número de militantes de movimentos sindicais e populares concentrou-se na Praça da República, Centro de São Paulo, na noite desta quarta-feira, 24, para ato em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), esteve ao lado de Lula e o abraçou. Eles estarão na reunião da Comissão Executiva Nacional para lançar a pré-candidatura de Lula à Presidência da República. O evento está marcado para a manhã desta quinta-feira, 25, em São Paulo.
Ato
O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de São Paulo, Douglas Izzo, anunciou mais de 10 mil pessoas presentes no ato. Muitos carregaram bandeiras de movimentos populares e de centrais sindicais, principalmente a CUT, além do PT e do PCdoB. Muitas faixas trouxeram o mote do ato: "eleição sem Lula é fraude".
Lula teve recurso contra a condenação no caso do triplex negado pelo Tribunal Regional Federal (TRF) de Porto Alegre. Lula foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores