terça-feira, 2 de janeiro de 2018

"O garanhão": Homem casa com 3 mulheres no mesmo dia; assista o vídeo

Um homem ugandês chamado Mohammed Ssemanda, de 50 anos, recentemente se casou com três mulheres no mesmo dia e, surpreendentemente, os recém-casados ​​foram todos capturados sorrindo para a câmera.
O noivo, que é um vendedor de alimentos no porto de Kasenyi, no subúrbio de Kampala, disse que optou pelo casamento conjunto com suas três noivas, devido à falta de finanças para realizar as cerimônias em separado.
Ele disse que: "Minhas esposas não são ciumentas umas com as outras. Isso é bastante bom, cada uma tem uma casa e prometo trabalhar mais e apoiá-las".
A primeira esposa, Salmat Naluwugge, de 48 anos, passou 20 anos com ele e tem cinco filhos, enquanto as outros são: Jameo Nakayiza, de 27 anos, e Mastulah, de 24 anos, que são irmãs.
"Agradeço ao nosso marido por se casar com todas nós de uma vez, um sinal que não discriminará nem prejudicará nenhuma de nós", disse Naluwugge, com muita alegria no casamento.
***** Informações com: Resumo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores