quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

"Notícia boa": Quixadá registra a segunda maior chuva do estado, aponta Funceme

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme – registrou chuvas em 53 municípios cearenses entre 07 horas desta terça-feira (23) até 07 horas de hoje (24-01).
De acordo com os dados da Funceme a maior chuva ocorreu na cidade de Jaguaribe, que registrou 42 milímetros. Já a segunda maior chuva do estado aconteceu no município de Quixadá, no posto pluviométrico do Açude Pedras Brancas, que registrou a precipitação chuvosa de 37.4mm. A terceira maior chuva ocorreu também no Sertão Central, no município de Deputado Irapuan Pinheiro com 33.0mm.
Em outros pontos de Quixadá também foram registradas chuvas, no distrito de Tapuiará, por exemplo, a chuva foi de 30.0mm, já na sede do município a Funceme marcou 11.6mm.
Em outros municípios do Sertão Central também foram registradas chuvas como em Solonópole 31.0mm, Mombaça 27.6mm, Quixeramobim 14.0mm, Pedra Branca 8.0mm e Choró 2.1mm.
Para os próximos dias a Funceme prevê nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões cearenses.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores