quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Mulher tira selfie e registra o momento em que homem se afogou atrás dela em cachoeira

Uma jovem de 24 anos descobriu que havia capturado o momento em que um homem se afogou enquanto olhava as fotos de sua viagem para uma cachoeira. Anneka Brading registrou a imagem nadando ao lado de dois amigos na MacKenzie Falls no Parque Nacional Grampians, Austrália, neste último sábado (20-01). No canto direito da imagem é possível ver um grupo de pessoas nas rochas, olhando para a água: neste momento eles tentavam salvar um rapaz de 28 anos que se afogava.
De acordo com o Metro UK, apesar dos esforços dos amigos em salvar o homem, que era de Taiwan, ele acabou morrendo. Seu corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte.
Ainda segundo a reportagem, cerca de 40 pessoas estavam visitando a cachoeira no momento do incidente, incluindo um salva-vidas que estava fora de serviço. Ele chegou a pular na água, mas a pressão da cachoeira era muito forte e ele acabou não conseguindo alcançar o homem que se afogava. 
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores