quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mulher introduz mandioca de 30 cm em sua parte íntima e vai parar no hospital

Quem precisa de vibradores caros para satisfazer um desejo sexual quando a natureza nos deu uma abundância de culturas que podem proporcionar o mesmo prazer, não é mesmo? Algumas pessoas, às vezes, não têm um companheiro ou até mesmo dinheiro para comprar um aparato que possa satisfazer o seu desejo sexual, e acabam apelando para meios não tradicionais.
Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher. Segundo informações, ela não tem um parceiro para satisfazer o seu desejo sexual, então ela resolveu usar uma mandioca, mas algo não saiu conforme o previsto e ela acabou tendo que ir para o hospital. Conforme informações, o fato aconteceu essa semana, na cidade de Jacarta, na Ásia.
Alegadamente, a mulher tentou se satisfazer sexualmente com uma mandioca.
A mulher, que não teve a sua identificada revelada, é apenas uma das pessoas que preferem coisas orgânicas, em vez de brinquedos sexuais. A mandioca é uma das plantas que têm sido alegadamente utilizada como um brinquedo sexual, juntamente com pepinos. Segundo informações repassadas por meios de comunicação, enquanto a jovem se alegrava com o "brinquedo" improvisado, em determinado momento ela teria, acidentalmente, soltado a ponta do preservativo, e isso fez com que a mandioca ficasse presa dentro dela.
Conforme informações, a mulher ainda tentou tirar o objeto, mas não conseguiu e teve que pedir ajuda para os vizinhos. O socorro foi acionado pelos moradores, relatando que uma mulher estava passando mal. Diante dos fatos, uma equipe de socorristas foi até o local informado.
A mulher teve de ser levada para uma unidade médica onde recebeu o tratamento adequado para o caso. Quando o post ficou viral, como esperado, várias pessoas resolveram opinar. A maioria das pessoas riu do assunto, enquanto outros sentiram pena da mulher.
Um foi gravado e divulgado nas redes sociais, no momento exato em que os médicos retiraram a mandioca que ficou presa na jovem. Após a cirurgia, a moça deu uma entrevista para repórteres locais, dizendo que estava com muito desejo sexual e, como não tem um namorado, decidiu usar a raiz de mandioca de aproximadamente 30 centímetros para se satisfazer. A mulher está internada e não corre risco de morte.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores