segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Mulher grávida de seis meses é esquartejada e encontrada em sacos de lixo

mulher encontrada esquartejada em sacos de lixo, no domingo (14), no bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus, foi identificada. A vítima tinha 25 anos e estava grávida de seis meses.
A vítima já havia sido presa por tráfico de drogas em 2017, segundo consulta no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
O corpo da mulher foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML) ainda no domingo, e foi liberado por volta das 18h30.
Segundo a polícia, a mulher foi encontrada por volta das 3h30 por moradores que acionaram a Polícia Militar no Beco Japão, na rua 5 do bairro Alvorada 3. No local existe uma lixeira viciada.
A mulher teve braços e pernas separados do tronco. Os membros e o tronco foram colocados em dois sacos. A vítima trajava apenas um top preto e um bermuda marrom. Ela tinha uma tatuagem de palhaço em uma das pernas.
Até esta segunda-feira (15), ninguém foi detido pelo crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores