terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mulher flagra namorado no portão com outra, é agredida e tem roupas rasgadas

o ir visitar o namorado, de 58 anos, na noite desta segunda-feira (15), na cidade de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 34 anos acabou flagrando o companheiro abrindo o portão de sua residência para outra mulher, que deixava o local.
Por volta das 22h30, a vítima resolveu ir até a casa do namorado, com quem tem uma filha de 4 anos, para visitá-lo. Ao chegar à residência acabou flagrando o homem abrindo o portão para que outra mulher saísse do imóvel.
A mulher passou a desferir xingamentos contra o namorado, que enfurecido passou a agredir a vítima rasgando suas roupas no meio da rua derrubando-a no chão. Na delegacia, ela pediu medidas protetivas contra o autor.
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores