quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Mototaxista é assassinado com vários tiros no bairro Campo Velho nesta terça (09), em Quixadá

O início do ano de 2018 tem sido de extrema violência nos municípios do Sertão Central com registros de homicídios em várias cidades. Na noite desta terça-feira (09) mais um homicídio foi registrado na cidade de Quixadá.
Segundo as primeiras informações o crime aconteceu por volta das 18h:30min na rua Neo Martins no bairro Campo Velho, um homem identificado Francisco John Lennon Felix Lino, 27 anos, mototaxista, estava sentado em uma cadeira de balanço na sala de sua casa quando foi surpreendido por pelo menos cinco tiros, tendo morte imediata.
A polícia já se encontra no local do crime e a Perícia Forense já foi acionada para realização dos devidos procedimentos e remoção do corpo do local para o IML de Quixeramobim. 
A lei do silêncio impera no local, moradores do bairro não quiseram contar maiores detalhes sobre o crime, o que dificulta bastante o trabalho da polícia.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores