quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Momentos angustiantes: Pai faz bebê de 1 ano refém e ameaça jogá-lo do parapeito em São Paulo; assista o vídeo

Um homem fez o próprio filho, um bebê de apenas 1 ano, de refém em Franco da Rocha, Região Metropolitana de São Paulo, nesta última segunda-feira (29-01). Ele foi para um parapeito com a criança, numa altura de 10 metros, após também agredir a esposa.
Com a idade de 28 anos, de acordo com informações da Band, o autor das agressões, que aparentava estar fora de si, ameaçava se jogar com o bebê no colo. A polícia foi chamada em torno das 9h, após uma denúncia de violência doméstica.
De acordo com as autoridades, o rapaz estava armado com uma faca. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local e uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, iniciou as negociações.
Por volta das 15h, homens do Gate conseguiram resgatar o bebê e imobilizar o homem, que foi preso. Segundo o capitão Wellington, da PM, a mãe do rapaz ajudou na ação. "Utilizamos a mãe dele para passar confiança e pedir que ele entregasse a criança", relatou ao programa da Band, Brasil Urgente.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores