quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Ministério Público assina Termo de Cooperação para combater facções no Ceará

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) assinou na tarde desta terça-feira (30) um Termo de Cooperação Mútua com o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), com o objetivo de reduzir os índices de violência provocados por facções criminosas no estado do Ceará.
O documento formaliza a disponibilização dos investigadores do MPCE no combate às organizações criminosas armadas, efetivando a parceria dos órgãos de inteligência e segurança do Ceará.
Especificamente no que se refere aos homicídios ocorridos no último sábado (27), no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, a promotora de Justiça Márcia Lopes Pereira, titular do caso, contará com o reforço de mais três membros do MPCE nas investigações.
Além disso, o Ministério Público Estadual montou uma força-tarefa interna para dar absoluta prioridade na atuação das Promotorias de Justiça da Saúde, do Idoso, da Infância e Juventude, dentre outras áreas, nas comunidades de Fortaleza mais afetadas por facções criminosas.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores