domingo, 7 de janeiro de 2018

Membros da torcida do Fortaleza de Ipu prestigiaram importante evento do lançamento do Projeto Leão no Interior.

Neste sábado (06/01/2018) aconteceu em São Benedito, o lançamento do projeto Sócio Torcedor do Fortaleza Esporte Clube, denominado "Leão do Interior", com a presença do presidente da agremiação Marcelo Paz.
Ipuenses prestigiaram o evento e fizeram suas fichas, assinada pelo presidente tricolor, e agora são literalmente torcedores de carteirinha; sócios torcedores. O ipuense Pelé dono do grito mais famoso da política da região; o estridente "já era" e torcedor ardoroso do tricolor, esteve presente. O também ipuense Clodoaldo Ferreira; um dos maiores atletas do Fortaleza de todos os tempos, abrilhantou, valorizou sobremaneira com sua presença o evento regional. E o renomado professor Maradona também da terra de Iracema é um entusiasta do Leão, e resolveu oficializar a sua paixão.
Além das figuras emblemáticas acima citadas, o radialista Hélio Lopes que faz questão de externar sempre quando pode o seu amor ao "Tricolor de Aço" publicamente, assinou a ficha de sócio torcedor e aproveitou para produzir algumas entrevistas para o Programa Fatos em Debate, exibido na Rádio Regional de Ipu AM 1520, de segunda a sexta-feira, dás 12h00 ás 14h00. O  empresário Cléber Bilega, natural de São Benedito e radicado em Ipu fez registros do evento. 
O professor Fábio Costa outro apaixonado pelo Leão não escondeu a sua alegria de fazer parte efetivamente desse projeto que visa tornar o Fortaleza muito mais forte no interior do estado. "Neném Ipu" que também já vestiu a camisa do Leão e o defendeu em campo, prestigiou o evento, e outros ipuenses completaram a caravana numerosa da cidade de Ipu.   
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores