sábado, 20 de janeiro de 2018

Mãe tentou vender virgindade da filha de 13 anos

Irina Gladkikh, de 35 anos, é acusada de ter tentado vender a virgindade da própria filha de 13 anos a um homem rico. Conforme o jornal britânico Mirror, a mulher e uma amiga viajaram de Chelyabinsk até Moscou, na Rússia, para vender “a primeira noite” da menina a um suposto cliente, sem saber que ele era, na verdade, um agente disfarçado.
De acordo com as autoridades, a virgindade da menina seria vendida por mais de 21 mil euros (cerca de R$ 84 mil). Em depoimento, Irina disse que estaria passando por dificuldades financeiras.
A mãe, que teria participado de diversos concursos de beleza, se sustentava trabalhando como prostituta, concluíram as autoridades.(Imagem ilustrativa)
***** Informações com: Notícias ao Minuto

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores