sábado, 20 de janeiro de 2018

Mãe tentou vender virgindade da filha de 13 anos

Irina Gladkikh, de 35 anos, é acusada de ter tentado vender a virgindade da própria filha de 13 anos a um homem rico. Conforme o jornal britânico Mirror, a mulher e uma amiga viajaram de Chelyabinsk até Moscou, na Rússia, para vender “a primeira noite” da menina a um suposto cliente, sem saber que ele era, na verdade, um agente disfarçado.
De acordo com as autoridades, a virgindade da menina seria vendida por mais de 21 mil euros (cerca de R$ 84 mil). Em depoimento, Irina disse que estaria passando por dificuldades financeiras.
A mãe, que teria participado de diversos concursos de beleza, se sustentava trabalhando como prostituta, concluíram as autoridades.(Imagem ilustrativa)
***** Informações com: Notícias ao Minuto

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket