segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Irmãos morrem ao reagir assalto neste sábado (27), em Fortaleza.

Dois irmãos foram mortos a tiros no último sábado (27), ao reagir um assalto, no bairro Parque Santa Maria, em Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam abrindo o estabelecimento comercial, uma pizzaria que seria inaugurada no sábado (27), quando dois homens chegaram em uma moto anunciando um assalto.
Uma das vítimas identificada como Francisco Willamy Pereira Queiroz, de 25 anos reagiu a tentativa de assalto, o irmão da vítima identificado como Francisco Wermes Pereira Queiroz, de 22 anos tentou intervir na ação dos assaltantes e também acabou sendo baleado.
As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ainda segundo a polícia nenhum objeto das vítimas foi levado e as investigações continuam em busca dos suspeitos de terem praticado este duplo homicídio em Fortaleza.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores