terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Irmãos gêmeos nascem em anos diferentes: um em 2017 e o outro em 2018

Os irmãos gêmeos Samuel e Sara mal chegaram ao mundo e já protagonizaram um caso inusitado: cada um nasceu em um ano diferente. Isso aconteceu porque a mãe dos garotos entrou em trabalho de parto no dia de réveillon. A vendedora Michele Ferreira Maciel Ribeiro, 28, mãe das crianças deu à luz ao garoto ainda no dia 31 de dezembro de 2017, às 23h44. Apenas 22 minutos depois, à 0H06 já do dia 1º de janeiro, nasceu Sara.
Ambos nasceram em Curitiba, o parto foi natural após 38 semanas de gestação. Ele veio ao mundo com 2,810 kg e 47 cm, ela com 2,755 kg e 48 cm. “É puxado, foi um pouco sofrido, mas recompensador”, afirmou Michele ao jornal paranaense RPC. Eles são o segundo e terceiro filho de Michele, que já é mãe de um menino de quatro anos. “Foi uma surpresa bem grande. Eu nunca imaginei que seria mãe de gêmeos. A gente ficou muito feliz”, afirmou. Ela descobriu que ia ser mãe de gêmeos na oitava semana de gestação e diz ter tido uma gravidez tranquila.
***** Informações com: Curiosamente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores