quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Incrível: Carro é arremessado contra pedestres e vítimas sobrevivem em São Paulo; assista o vídeo

Dois jovens foram atropelados durante um grave acidente em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na madrugada de réveillon. Um vídeo obtido pelo G1 na manhã desta quinta-feira (4) mostra o momento exato do impacto que arremessou as vítimas contra a parede de uma loja. Ambos sobreviveram e seguem se recuperando.
Segundo a polícia, o condutor do veículo, que estava em alta velocidade, é um policial militar de folga, que estava embriagado.
A colisão ocorreu por volta das 5h20. Os amigos estavam voltando para casa, após a virada do ano, e aparecem nas imagens atravessando tranquilamente uma avenida. O veículo branco que aparece no vídeo segue normalmente pela Rua Barão de Mauá quando é atingido por outro carro, que sai da Rua São Pedro, na contramão, em alta velocidade. Com o impacto, os pedestres são arremessados.
"A gente estava subindo a calçada e eu olhei de relance para o lado. Vi o carro em alta velocidade e depois não me lembro de mais nada. Foi a hora que aconteceu tudo. Eu sentia muita dor, pensei que não ia resistir porque não estava aguentando a dor causada pelos ferimentos", relembra uma das vítimas do acidente, Ryan Felipe de Lima Moreira.
Várias pessoas que passavam pelas redondezas correram para ajudar e, em seguida, acionaram o SAMU para o resgate. As vítimas tiveram fraturas pelo corpo e perderam vários dentes com a batida, mas não correm risco de morrer.
Segundo o delegado Arilson Brandão, o PM estava embriagado.
"Ele não estava de serviço, veio para compor a Operação Verão. No momento, a PM realizou o teste com etilômetro [bafômetro] e constatou 0,47 mg/litro de ar, valor acima do permitido. Logo, ele estava embriagado para os fins legais", explicou o delegado.
O policial responderá por embriaguez ao volante e lesão corporal ao volante.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores