quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Incesto no BBB 18: 'Selinho' e carícias' entre pai e filha gera polêmica nas redes sociais; assista os vídeos

O BBB18 mal começou e uma polêmica já tomou conta das redes sociais, um selinho trocado entre Ayrton e a filha Ana Clara, durante a madrugada do primeiro dia, e a relação afetuosa “demais” tem levantado a suspeita de incesto dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Em imagens que circulam na web, Ayrton aparece numa cama com a filha e fazendo movimentos com o quadril. Diante da revolta do que já foi exibido o público já sentencia, quer a saída deles.
A edição 2018 começou de forma diferente, quatro integrantes de uma mesma família, entram na casa, somente dois deles ficarão, os escolhidos da família Lima serão somente um, um voto, uma liderança.
Dentro da casa estão: Ana Clara, a filha; Ayrton, o pai; Eva, a mãe; e Jorge, o sobrinho, tratado como filho. Nesta terça-feira (23), os demais integrantes entram no programa.
***** Informações com: Mídia Bahia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeos:












0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores