terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Incêndio atinge casa que abrigava documentos do Grupo Marquise no bairro Dionísio Torres

Um incêndio atingiu uma casa na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a residência, localizada na rua Osvaldo Cruz, número 3135, pertence ao Grupo Marquise, que a utilizaria como depósito para o armazenamento de arquivos da empresa.
Apesar do estado de aparente abandono, foi um funcionário da empresa quem abriu o imóvel para que as chamas fossem combatidas. 
Segundo a capitã Juliany Freire, do Corpo de Bombeiros, uma viatura foi encaminhada ao local logo início desta manhã. Por volta de 8h, outro veículo da corporação foi solicitado para reforçar o combate às chamas. Até a publicação da matéria, ainda não havia informações sobre as causas e a proporção do incêndio.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Grupo Marquise para confirmar a propriedade sobre a casa abandonada, mas, até o momento, não obteve resposta.
Coincidência? Logo após o Ceará News 7  ter noticiado, nesta segunda-feira (8), a homologação da delação do ex-gerente do Consórcio do Pecém, Emanuel Adeodato, contra a Marquise, um depósito — colado ao prédio da sede — com documentos da empresa pegou fogo, na rua Osvaldo Cruz, no bairro Dionísio Torres.
Isso pode fazer com que a Justiça decrete a prisão de José Carlos Pontes (foto ao lado) e dos demais delatados ainda hoje por destruição de provas. Será? A matéria do Ceará News 7 levou pânico a todos os envolvidos no escândalo de corrupção no Consórcio.
Segundo o Diário do Nordeste, o imóvel de número 3135 pertence ao Grupo Marquise. “Apesar do estado de aparente abandono, foi um funcionário da empresa quem abriu o imóvel para que as chamas fossem combatidas”, informou o jornal.
*** Informações com Diário do Nordeste e Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores