segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Homem mata irmão durante festa de aniversário de 85 anos do pai no Ceará

Um homem assassinou o próprio irmão durante a festa de aniversário de 85 anos do pai, neste domingo (7), no município de Aiuaba, na região dos Inhamuns, interior do Ceará. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a vítima.
Os irmão brigaram durante a festa de aniversário na casa da família. Um dos irmãos agrediu o homem com uma faca durante a briga entre eles. O suspeito revidou e assassinou a vítima com um tiro na cabeça.
Segundo a polícia, o pai dos homens presenciou o crime. O suspeito fugiu em uma moto.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito. A delegacia da cidade está investigando o caso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores