quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Homem é preso suspeito de aplicar golpes em aposentados

Um homem, identificado como Edgleison Nogueira de Miranda, 37, foi preso sob a suspeita de aplicar golpes em, pelo menos, 20 aposentados. Conforme a Polícia Civil, o capturado, conhecido como 'Gleison do Cocó', passava-se por funcionário da Caixa Econômica Federal ou do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para conseguir os cartões e as senhas das vítimas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Edgleison Nogueira é suspeito de diversos crimes de estelionato nas cidades de Aracoiaba, Baturité, Capistrano e Redenção, na Área Integrada de Segurança (AIS) 15; Solonópole e Quixeramobim (AIS 20).
A ação, que aconteceu na última sexta-feira (12), foi decorrente da Operação 'Funrural', no município de Aracoiaba. De acordo com o delegado Joel Morais, responsável por coordenador as diligências, somente em Aracoiaba, o criminoso fez, pelo menos, 20 vítimas.
A ação de 'Gleison do Cocó' era voltada para aposentados ou pensionistas. Após identificar suas vítimas, o suspeito ia até a casa delas e informava que o benefício seria cancelado caso não fossem entregues cartão e senha. Contra o preso, já havia mandado de prisão em aberto.
A Polícia Civil afirma que Miranda estava há meses residindo em Aracoiaba e é natural de Quixeramobim, localidade na qual respondia pelos crimes de roubo e estelionato. A SSPDS lembra que caso possíveis vítimas reconheçam o suspeito, é importante comparecerem até a Delegacia de Aracoiaba para fazer o reconhecimento.
Em relação à vítimas moradoras de outras regiões, a Pasta indica que, essas, se dirijam à Delegacia das suas respectivas cidades. Quando preso, o homem foi autuado pelo crime de estelionato.
***** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket