quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Homem é preso suspeito de aplicar golpes em aposentados

Um homem, identificado como Edgleison Nogueira de Miranda, 37, foi preso sob a suspeita de aplicar golpes em, pelo menos, 20 aposentados. Conforme a Polícia Civil, o capturado, conhecido como 'Gleison do Cocó', passava-se por funcionário da Caixa Econômica Federal ou do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para conseguir os cartões e as senhas das vítimas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Edgleison Nogueira é suspeito de diversos crimes de estelionato nas cidades de Aracoiaba, Baturité, Capistrano e Redenção, na Área Integrada de Segurança (AIS) 15; Solonópole e Quixeramobim (AIS 20).
A ação, que aconteceu na última sexta-feira (12), foi decorrente da Operação 'Funrural', no município de Aracoiaba. De acordo com o delegado Joel Morais, responsável por coordenador as diligências, somente em Aracoiaba, o criminoso fez, pelo menos, 20 vítimas.
A ação de 'Gleison do Cocó' era voltada para aposentados ou pensionistas. Após identificar suas vítimas, o suspeito ia até a casa delas e informava que o benefício seria cancelado caso não fossem entregues cartão e senha. Contra o preso, já havia mandado de prisão em aberto.
A Polícia Civil afirma que Miranda estava há meses residindo em Aracoiaba e é natural de Quixeramobim, localidade na qual respondia pelos crimes de roubo e estelionato. A SSPDS lembra que caso possíveis vítimas reconheçam o suspeito, é importante comparecerem até a Delegacia de Aracoiaba para fazer o reconhecimento.
Em relação à vítimas moradoras de outras regiões, a Pasta indica que, essas, se dirijam à Delegacia das suas respectivas cidades. Quando preso, o homem foi autuado pelo crime de estelionato.
***** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores