quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Futebol cearense: Verdão faz história na noite nesta quarta (24).

O Floresta segue fazendo história no futebol cearense e viveu uma noite de dupla comemoração, com o título da Taça dos Campeões Cearenses e a liderança provisória do Estadual. O time da Vila Manoel Sátiro bateu mais um gigante do futebol alencarino, o Ceará, ontem, quarta-feira (24-01) à noite no Presidente Vargas por 3 a 1, e conquistou a Taça dos Campeões Cearenses. Em 2017, o Floresta já havia sido campeão da Taça Fares Lopes diante de outro gigante, o Fortaleza. De quebra, o time assumiu a liderança provisória do Campeonato Cearense com 8 pontos, já que a partida também foi válida pela 4ª rodada do certame.
Para o Vovô, que já havia sido derrotado com seu time reserva para o Iguatu, jogou com força máxima e amargou o segundo revés seguido, se mantendo com apenas três pontos em três jogos.
Já com um sinal amarelo ligado, o Alvinegro busca a reabilitação no sábado, às 20 horas, no Clássico da Paz diante do Ferroviário no Castelão. Já o Floresta, também joga no sábado, contra o Guarani de Juazeiro no Presidente Vargas.
A partida começou com o Floresta surpreendendo o Ceará. Logo aos dois minutos, o Verdão abriu o placar com Paulo Vyctor, após belo passe de Gabriel. A zaga do Vovô cochilou no lance.
A partir daí o que se viu foi uma forte pressão do Ceará, com muitas chances claras criadas. Mas o goleiro Mauro fez quatro defesas difíceis, três delas em finalizações de Ricardinho, todas antes dos 10 minutos.
Fechado na defesa e armado para atuar nos contra-ataques, o Floresta dava trabalho ao Ceará, encaixou um bom contra-golpe e quase ampliou aos 13 minutos em chute de Paulo Vyctor, mas Éverson defendeu.
Mesmo não se apresentando bem como nos jogos diante do Salgueiro e Guarani de Juazeiro, o Ceará conseguia criar, mas desperdiçava. Aos 18 minutos, Andrigo cruzou na área e Felipe Azevedo passou da bola com o gol aberto.
O Vovô insistia e continuava perdendo gols, em bom chute de Felipe Azevedo que Mauro defendeu e a bomba de Andrigo que raspou a trave.
Foi quando no último minuto do 1º tempo finalmente o gol saiu: Élton tocou de calcanhar, Felipe Azevedo chutou e no rebote Andrigo empatou: 1 a 1.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores