quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Fachada de loja desaba e deixa ferido no Centro de Fortaleza nesta quarta (24).

A fachada de uma loja de consertos desabou, na tarde desta quarta-feira (24-01) e deixou um homem ferido. O acidente aconteceu no Centro de Fortaleza, próximo à Praça General Murilo Borges, onde manifestantes protestaram, mais cedo, em defesa do ex-presidente Lula. 
De acordo com a Defesa Civil de Fortaleza, a vítima, aproximadamente 45 anos, trabalhava em uma obra no prédio. Ele ficou ferido na cabeça, após ser atingido pelos entulhos. 
Após a queda da fachada, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) isolou a área com o apoio da Polícia Militar. O trânsito na Rua Assunção foi desviado para ruas ajdacentes. Funcionários faziam a retirada de objetos da loja para evacuar o prédio. Quem passava pelo Centro ficou assustado com o fato. 
Segundo Francisco Choles, técnico em edificações, a obra foi mau executada e isto pode ter contribuído para o acidente. 
A causa do desabamento ainda não foi informada. Apenas o laudo da Perícia Forense deverá apontar o que ocasionou a queda da estrutura.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket