quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Fachada de loja desaba e deixa ferido no Centro de Fortaleza nesta quarta (24).

A fachada de uma loja de consertos desabou, na tarde desta quarta-feira (24-01) e deixou um homem ferido. O acidente aconteceu no Centro de Fortaleza, próximo à Praça General Murilo Borges, onde manifestantes protestaram, mais cedo, em defesa do ex-presidente Lula. 
De acordo com a Defesa Civil de Fortaleza, a vítima, aproximadamente 45 anos, trabalhava em uma obra no prédio. Ele ficou ferido na cabeça, após ser atingido pelos entulhos. 
Após a queda da fachada, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) isolou a área com o apoio da Polícia Militar. O trânsito na Rua Assunção foi desviado para ruas ajdacentes. Funcionários faziam a retirada de objetos da loja para evacuar o prédio. Quem passava pelo Centro ficou assustado com o fato. 
Segundo Francisco Choles, técnico em edificações, a obra foi mau executada e isto pode ter contribuído para o acidente. 
A causa do desabamento ainda não foi informada. Apenas o laudo da Perícia Forense deverá apontar o que ocasionou a queda da estrutura.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores