domingo, 14 de janeiro de 2018

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros no bairro Campo Novo, em Quixadá

Se o ano de 2017 foi bastante violento, 2018 parece que não ficará muito atrás. Na noite deste sábado (13) mais um homicídio a bala foi registrado na cidade de Quixadá. 
Segundo as primeiras informações o crime aconteceu na Rua do Arame, bairro Campo Novo, e teve como vítima um ex-presidiário conhecido popularmente como “Bicudo”, o mesmo foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, tendo morte imediata.
A Polícia Militar compareceu ao local do crime e isolou a área enquanto a Perícia Forense realizava seu trabalho. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores