segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ex-jogador da seleção brasileira é vítima de facadas em João Pessoa

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Warley, ex-jogador da seleção Brasileira, São Paulo, Grêmio e Botafogo, é socorrido por um amigo após ser ferido a facadas em João Pessoa, na madrugada desta última sexta-feira (26-01-2017). O ex-atleta e atual dirigente do Botafogo-PB foi levado para o Hospital de Trauma, onde passou por cirurgia, e transferido para um hospital privado na capital. O estado dele é grave, mas considerado estável.
Em boletim médico divulgado às 15h (horário local), o Hospital Nossa Senhora das Neves divulgou que Warley está consciente, com quadro estável e fora de risco de morte. O paciente "passará por um processo de monitoramento intensivo durante 24 horas, na UTI".
No vídeo, Warley para o carro em frente a um edifício residencial e caminha lentamente para pedir ajuda. A gravação mostra o ex-jogador descendo do carro com algo na mão e caminhado até a portaria do edifício.
No prédio mora Cláudio Santos, amigo do diretor do Botafogo-PB, que ajudou no socorro e o levou para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Warley chega de carro ao prédio onde mora o amigo, às 3h46, e desce até a portaria. Dez minutos depois, ele sai do prédio em outro carro, sendo levado para o hospital.
Uma perícia foi realizada no carro do ex-jogador na tarde desta sexta-feira (26). Segundo a perita Roberta Meira, foram encontrados vestígios de sangue nos bancos dianteiro e traseiro do carro, além de fios de cabelo no banco traseiro. Também foi feito um levantamento de vestígios de pele do suspeito. O material vai ser levado para o laboratório e, com os resultados, vai ser elaborado o laudo.
Warley Santos foi encaminhado pelo amigo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o Hospital de Emergência e Trauma, Warley foi encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico, onde passou por cirurgia.
Às 11h (horário local), a assessoria da Polícia Militar informou que os suspeitos não tinham sido identificados. A Polícia Civil investiga o caso.
Nota do Botafogo-PBEm entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o vice-presidente jurídico do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, clube onde atualmente Warley é dirigente, informou que o clube se colocou à disposição da família e do ex-jogador para dar apoio no momento. Alexandre Cavalcanti informou também que Warley havia saído da sede do clube às 19h do dia anterior.
***** Informações com:  G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket