segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ex-jogador da seleção brasileira é vítima de facadas em João Pessoa

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Warley, ex-jogador da seleção Brasileira, São Paulo, Grêmio e Botafogo, é socorrido por um amigo após ser ferido a facadas em João Pessoa, na madrugada desta última sexta-feira (26-01-2017). O ex-atleta e atual dirigente do Botafogo-PB foi levado para o Hospital de Trauma, onde passou por cirurgia, e transferido para um hospital privado na capital. O estado dele é grave, mas considerado estável.
Em boletim médico divulgado às 15h (horário local), o Hospital Nossa Senhora das Neves divulgou que Warley está consciente, com quadro estável e fora de risco de morte. O paciente "passará por um processo de monitoramento intensivo durante 24 horas, na UTI".
No vídeo, Warley para o carro em frente a um edifício residencial e caminha lentamente para pedir ajuda. A gravação mostra o ex-jogador descendo do carro com algo na mão e caminhado até a portaria do edifício.
No prédio mora Cláudio Santos, amigo do diretor do Botafogo-PB, que ajudou no socorro e o levou para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Warley chega de carro ao prédio onde mora o amigo, às 3h46, e desce até a portaria. Dez minutos depois, ele sai do prédio em outro carro, sendo levado para o hospital.
Uma perícia foi realizada no carro do ex-jogador na tarde desta sexta-feira (26). Segundo a perita Roberta Meira, foram encontrados vestígios de sangue nos bancos dianteiro e traseiro do carro, além de fios de cabelo no banco traseiro. Também foi feito um levantamento de vestígios de pele do suspeito. O material vai ser levado para o laboratório e, com os resultados, vai ser elaborado o laudo.
Warley Santos foi encaminhado pelo amigo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o Hospital de Emergência e Trauma, Warley foi encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico, onde passou por cirurgia.
Às 11h (horário local), a assessoria da Polícia Militar informou que os suspeitos não tinham sido identificados. A Polícia Civil investiga o caso.
Nota do Botafogo-PBEm entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o vice-presidente jurídico do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, clube onde atualmente Warley é dirigente, informou que o clube se colocou à disposição da família e do ex-jogador para dar apoio no momento. Alexandre Cavalcanti informou também que Warley havia saído da sede do clube às 19h do dia anterior.
***** Informações com:  G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores