quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Entidade mística: Moradores encontram grande ‘despacho de macumba’; arranjo tinha quatro galinhas mortas

Na manhã do último sábado (13), moradores do bairro Jardins, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, se surpreenderam com algo que não é comum naquela comunidade.
Numa rua próxima a uma casa de shows, pessoas que passavam pelo local se depararam com um grande “despacho de macumba”, termo popular para o arranjo de oferendas a uma entidade mística com intuito de obter o que se deseja.
No arranjo havia pelo menos quatro galinhas mortas e centenas de corações de galinhas em tigelas de barro. Completavam o “despacho” algumas velas, cigarros e cachaça, tudo isso sobre duas mantas, uma amarela e outra vermelha. Nas imediações ninguém soube dizer quem depositou a oferenda.
***** Informações com:  Diário do Sertão
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket